Câmara presta votos de pesar pelo falecimento de Flávio Antunes

Na sessão ordinária de segunda-feira, 18, os vereadores do Poder Legislativo da Paranavaí apresentaram Moção de Pesar pelo falecimento do empresário e político, Flávio Luís Moreira Antunes, ocorrido anteontem, vítima de câncer.
Antunes estava internado desde o começo do mês no Hospital Santa Casa de Paranavaí devido a complicações da doença.
Durante a sessão os parlamentares lamentaram a perda do jovem e ressaltaram a contribuição do ativista empresarial e político, além de respeitado líder comunitário, que sempre lutou pelas causas da cidade.
Aos 44 anos, Flávio sempre se destacou no meio político e empresarial. Foi presidente do Partido Popular Socialista (PPS) e do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), diretor da Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí (ACIAP), fundador e presidente do Conselho do Jovem Empresário, presidente da Coordenadoria das Associações Comerciais e Industriais do Noroeste do Paraná (Cacinpar), vice-presidente da Atap, presidente do Rotary Club Moema Paranavaí, chefe do escritório regional da Secretaria de Estado da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos, secretário-executivo do Consórcio Intermunicipal Caiuá Ambiental (CICA), além de proprietário da Romatur Turismo, e em 2010 ter assumido uma cadeira da Câmara Federal, como suplente.
Nascido no dia 04 de outubro de 1973, na cidade de Nova Iguaçu, Estado do Rio de Janeiro, chegou a Paranavaí na década de 80 com os pais Antonio Francisco Antunes (falecido) e Laurinda Moreira Antunes.
Estudou no Colégio Cirandinha, hoje Intentus, no Colégio Estadual Professor Bento Munhoz da Rocha Neto (Unidade Polo), e concluiu o segundo grau, no Colégio Nossa Senhora do Carmo (Paroquial).
Formou-se em Ciências da Computação pela Universidade Federal de Santa Catarina, em Florianópolis, e Bacharel em Direito pela Unipar, em Paranavaí.
Flávio deixa a esposa Andréia Campos Antunes, a filha Maria Vitória, a mãe Laurinda e os irmãos Antonio e Raquel.