Relacionamentos descambam para a violência

A violência doméstica é um dos dramas urbanos mais comuns da vida moderna e em Paranavaí a realidade não é diferente. Neste final de semana houve registro de mais algumas desavenças que descambaram para agressões ou ameaças.
Na madrugada de anteontem, uma mulher de 29 anos, residente na Rua Riszardo Edmundo Gluchowski, Jardim Ipê, disse que seu convivente, 28 anos, chegou em casa muito alterado, com sintomas de embriaguez. Diante da situação o casal acabou discutindo. Então, o marido agrediu a mulher com socos.
A Polícia Militar foi acionada e chegou quando o suspeito ainda estava em casa. De acordo com os relatórios, ele reagiu com violência ao receber voz de prisão, sendo necessário o uso da força e de algemas para conter a fúria.
Acabou dominado e levado à Delegacia de Polícia Civil. Vai responder pela agressão contra a convivente, bem como pela forma de resistência. Caso registrado por volta de uma hora da madrugada de domingo.
BEBIDA – Já no sábado à noite, um casal, 41 e 43 anos, estava “tomando umas” na residência quando em determinado momento o homem e a mulher se desentenderam. Houve discussão e, de acordo com a denúncia, o casal entrou em luta corporal.
A Polícia foi chamada e conversou com as partes. Como não houve acordo, foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, onde cada um contou a versão. Ocorrência na Rua João Gobeti, Jardim das Américas.
NAMORADO – Pouco antes das três horas da madrugada de domingo, uma viatura da Polícia Militar fazia patrulhamento pela Rua Ébano Pereira, Jardim Alvorada do Sul, quando notou um portão aberto e um homem que saiu correndo da casa. Abordado, ele confirmou que a casa é da ex-namorada e que a mataria.
Conforme os registros, o homem estava muito alterado e fez ameaças aos policiais. Diante do episódio, recebeu voz de prisão. Foi levado para a confecção do Tecip – Termo Circunstanciado de Infração Penal, previsto para delitos de menor gravidade.