Preso com quase um quilo de crack
Um homem de 32 anos foi preso neste final de semana em Paranavaí com 996 gramas de crack e 115 gramas de cocaína. A quantidade de crack, vendida a usuários, poderia dar lucro superior a R$ 20 mil.
Ele foi abordado por uma equipe da Polícia Militar e de acordo com a PM, o suspeito é conhecido no meio policial por fazer transporte de drogas.
O crime começou a ser desvendado às 18h30 do domingo, quando a viatura circulava pela Rua Pereira Passos, no Jardim São Jorge. O detido dirigia um Volkswagen Gol e chamou a atenção por alguns detalhes.
Ao perceber que estava sendo observado, o suspeito tentou fugir em alta velocidade, mas acabou interceptado após acompanhamento por parte da viatura.
Dentro do carro estavam dezenas de porções de crack e cocaína, prontas para comercialização. Além da droga também foram apreendidos o carro e um telefone celular Iphone 5.
Encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, o rapaz foi autuado em flagrante. Um policial informou ontem ao Diário do Noroeste que se trata de um “velho conhecido” no mundo do crime, com passagens por tráfico, roubo e outras ocorrências.