Homem com mandado de prisão é flagrado com cigarro de maconha
Um homem de 27 anos foi detido na madrugada de ontem por conta de um mandado de prisão expedido pelo poder Judiciário. Curioso é que ele “caiu” numa abordagem da Polícia Militar porque estava com a namorada e fazendo uso de um cigarro de maconha. A namorada tem apenas 15 anos.
A Polícia passou a acompanhar o caso quando em patrulhamento pela Avenida Paraná a equipe avistou uma motocicleta Honda Falcon transitando com os faróis apagados.
Ao se aproximarem da moto, os policiais narram que sentiram um forte cheiro característico de maconha. Foi quando a namorada do rapaz, uma adolescente de apenas 15 anos que viajava na garupa, dispensou o cigarro no chão. Então, houve a abordagem.
A adolescente disse que foi em companhia do namorado comprar a droga e que pagou R$ 5,00. Consumiriam juntos. O volume apreendido totalizou seis gramas. Ela acrescentou ainda que a sua mãe tem conhecimento do namoro e deu consentimento.
Diante da situação, foi verificado o nome do rapaz, quando ficou constatado o mandado de prisão. Ele acabou levado para a Delegacia de Polícia Civil. A moto está recolhida porque apresenta pendências administrativas.
MACONHA NO BOLSO – No plantão da Polícia Militar encerrado ontem pela manhã, um jovem acabou detido na Praça Brasil, centro da cidade. Ele tinha três gramas de maconha no bolso da bermuda.
Questionado, negou que fosse usuário. Foi encaminhado para elaboração do Tecip – Termo Circunstanciado de Infração Penal, para delitos de menor potencial ofensivo.