Polícia busca pistas da quadrilha que assaltou família em Graciosa

A Polícia Civil abriu investigações para tentar localizar e identificar a quadrilha que assaltou uma família, anteontem à noite, numa estrada rural do Distrito de Graciosa, em Paranavaí.
Até o final da tarde não havia pistas sobre os autores, informou ao Diário do Noroeste o delegado da 8ª Subdivisão Policial de Paranavaí, Vagner dos Santos Malaquias. Ele ainda ouviria algumas pessoas para colher detalhes.
A residência foi invadida por três assaltantes encapuzados e armados com revólveres. Então, trancaram a família em um quarto, permanecendo no local por cerca de 30 minutos. A família ficou no quarto por mais um tempo, até conseguir se soltar.
Conforme a relação de objetos fornecidos pela vítima, foram levados uma bolsa com documentos pessoais, uma corrente dourada com pingente (joia), uma quantia em dinheiro (valor não divulgado), além do carro, o Toyota Corolla, modelo 2016/2017 .
A casa das vítimas está localizada numa estrada rural do distrito. O crime foi registrado pela Polícia Militar às 23h30, desde então foram feitas buscas, mas não houve pistas que pudessem ajudar a esclarecer o crime.   
ROUBO DE CELULAR – Ladrão passou por um homem na Rua Ceará, centro de Paranavaí, e resolveu assaltar, além de abusar da violência. A vítima, 47 anos, disse à Polícia que estava trafegando, quando um homem baixo e moreno se aproximou.
Do nada, passou a agredir, roubando o telefone celular da vítima e fugindo. A PM ainda fez buscas, mas não localizou o ladrão. Crime registrado no final da tarde desta terça-feira.