Motorista esclarece sobre acidente de trânsito
O motorista de um Honda City, envolvido em acidente de trânsito no final de semana em Paranavaí, entrou em contato com o Diário do Noroeste ontem, quando fez um esclarecimento.
Disse que o condutor embriagado, detido em flagrante, dirigia o outro veículo acidentado, um Volkswagen Golf. Também informa que o seu teste de etilômetro deu zero, já que não toma qualquer bebida alcoólica.
O condutor do Honda City se refere à matéria publicada ontem na página 05, intitulada “Motorista se recusa a soprar bafômetro”. A reportagem informa que um homem de 30 anos foi preso no final de semana, suspeito de dirigir embriagado.
Este homem, que conforme a correção do leitor dirigia um Golf, se recusou a soprar o bafômetro, após se envolver em acidente de trânsito na Rua Formosa, Jardim São Jorge em Paranavaí.
Estava, como descreve o relatório da Polícia Militar à imprensa, com “hálito alcoólico, sonolência e olhos avermelhados”. Diante das constatações, confirmou ter ingerido quatro latas de cerveja.
O Diário do Noroeste, cumprindo o dever de retificar, apresenta a devida correção e esclarece que as informações publicadas ontem constam do informe à imprensa emitido pela PM, plantão de 09 para 10. Os nomes das pessoas envolvidas no acidente não serão divulgados, como é prática do DN.