Adolescente tem o telefone roubado
Um adolescente de 16 anos ficou sem o telefone celular na noite de anteontem. Ele foi vítima de assalto na Avenida Tancredo Neves, Jardim Ouro Branco. Conforme a denúncia, um homem se aproximou e mostrou um revólver. Fugiu levando o telefone celular, um Samsung J2.
A vítima não soube descrever o assaltante, não localizado pela Polícia Militar. Disse apenas que o homem estava com uma mochila nas costas e usava boné preto.
Está cada vez mais comum o roubo de telefone celular na cidade. No final de semana, um homem foi preso, suspeito de envolvimento em assaltos.
Ele negou participação, mas confirmou que havia emprestado o seu carro, um Fiat Uno vermelho, para dois homens. Nesta versão, alegou não saber que o veículo seria usado para prática de crimes.
LADRÃO DE SORVETE – Um comerciante da Rua Yoshinobo Sunahara, Vila Operária, foi vítima de furto de potes de sorvete. Ele contou que deixou a mercearia e foi até em casa. Quando retornou, percebeu que um estranho entrou na empresa e furtou oito potes de sorvete da marca Guri.
Já na madrugada de ontem ladrões arrombaram a porta de um estabelecimento comercial na Avenida Distrito Federal em Paranavaí. Levaram uma quantia em dinheiro, não divulgada. O crime foi registrado por volta de uma hora da madrugada.
ACIDENTE – No plantão policial encerrado ontem pela manhã, um acidente na Avenida Salvador, centro da cidade, deixou quatro pessoas feridas sem gravidade. Dois veículos se envolveram em um choque lateral, sendo que os ocupantes de um Corcel II tiveram ferimentos. O Samu – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, esteve no local do acidente e prestou socorro às vítimas, que não precisaram ser encaminhadas para hospitais.
No meio da tarde desta segunda-feira três pessoas foram encaminhadas com ferimentos para a Santa Casa de Paranavaí. Consequência de um acidente na Rua Labib Chab, Conjunto Habitacional Geraldo Felippe, envolvendo uma motoneta Honda Biz e uma picape F-250.