Filha acusada de agredir a mãe no Jardim Ipê

Uma mulher de 29 anos foi levada para se explicar na delegacia de Polícia de Paranavaí. O motivo: violência contra a mãe de 61 anos. Quem denunciou foi um irmão da suspeita. A confusão aconteceu na tarde de sexta-feira, no Jardim Ipê – Rua Martins Silvério do Nascimento.
O homem chamou a Polícia e relatou que a irmã havia provocado ferimentos na mãe. A vítima, que se dirigiu ao PA – Pronto Atendimento, foi localizada e confirmou a história.
Detalhou que desde o dia anterior sofria agressões verbais e físicas por parte da filha. Nesta sexta-feira, acabou se machucando em um dos empurrões dados pela filha, agora suspeita.
Constatada a história, a Polícia Militar levou as pessoas para a Delegacia de Polícia Civil, onde prestaram declarações. Um drama familiar que reforça a estatística e a preocupação crescente com a violência doméstica.   
FURTO – Ladrões abriram a janela de um dos quartos de uma casa na Rua Otacílio Egger, Jardim Farroupilha, e levaram diversos objetos. Foram furtados um notebook STI de cor preta, chave reserva de um veículo Meriva, chave reserva de casa e uma caixa com moedas.
A PM fez rondas, mas não encontrou suspeitos. A equipe também orientou o morador a melhorar a segurança, adotando medidas como instalação de alarme e reforço nas travas de portas e janelas.