Foragido é preso no Jardim Ipê

As polícias Civil e Militar prenderam em ação conjunta na noite de anteontem um homem acusado de participação em assalto ocorrido em maio numa empresa de Paranavaí. A detenção se deu depois de denúncia anônima, relatando que havia um foragido escondido numa residência.
De posse dessa informação, as equipes foram até o local indicado, uma casa no Jardim Ipê. Ao perceber a presença dos policiais, o suspeito fugiu, sendo capturado num terreno baldio ao lado da casa, sem maiores resistências.
Contra o detido pesa, além da acusação de roubo, um mandado de prisão por porte ilegal de arma, expedido pelo poder Judiciário. Encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, permanecia preso ontem.
De acordo com informação da Polícia Militar, esse detido cometeu o assalto em maio. Ele e um segundo envolvido foram até a empresa e renderam os funcionários. Depois, fugiram levando o dinheiro que estava no cofre (quantia não divulgada).
A partir do crime, a Polícia fez investigações, inclusive utilizando as imagens de monitoramento por câmeras. Eles foram identificados. Antes da detenção desta quinta-feira, o primeiro suspeito já havia sido preso.
Em junho ele se envolveu em grave acidente de trânsito quando circulava com uma motocicleta, tentando fugir da PM, mediante ordem de parada.