Em madrugada de terror, dois são executados a tiros

Dois jovens, 22 e 23 anos, foram executados a tiros na madrugada de ontem em Querência do Norte. Os crimes em sequência aconteceram na Rua São Salvador, área conhecida como Vila da Fumaça.
A principal linha de investigação aponta que a motivação seja acerto por envolvimento com crimes, incluindo tráfico e consumo de drogas.
Conforme informações obtidas em Querência do Norte, se os matadores tivessem conseguido êxito em toda a empreitada, a tragédia seria maior, pois quatro pessoas estariam marcadas pelos criminosos. Essa é uma informação ainda em fase de investigação.
O que há de certo é que os dois crimes foram cometidos pelos mesmos autores. O primeiro jovem morto tinha 22 anos e consta nos registros como desempregado.
Ele estava na casa de um amigo quando dois homens armados entraram na área da residência e exigiram que todos se deitassem no chão. Atiraram apenas no rapaz que pretendiam matar e foram embora.
Cinco minutos depois, conforme os registros, a mesma dupla foi até outra residência, também na Rua São Salvador, onde estava a segunda vítima, de 23 anos.
Os matadores bateram na porta da casa. Ao perceber que seria morto, o rapaz fugiu, correu por cerca de 30 metros até um terreno baldio, onde foi alcançado e assassinado.
Mesmo ainda sem identificação, a Polícia já sabe que os matadores pretendiam eliminar outras duas pessoas. Numa casa chegaram a entrar, mas a possível vítima não estava.
Ontem à tarde não havia pistas que ajudassem a desvendar a autoria, ainda assim, quanto à motivação, uma informação não oficial indica que a principal linha é de desacerto, envolvendo crimes, incluindo tráfico e consumo de drogas. As investigações são feitas através da Polícia Civil de Loanda.