Atos da Liga de Paranavaí suspendem três atletas

Através de três atos presidenciais, o presidente da Liga de Futebol de Paranavaí, Renato de Oliveira Miranda suspendeu os atletas que foram denunciados por atos inflacionários em jogos da Taça Paranavaí e do Veterano Regional de Futebol.
Foi suspenso por noventa dias o atleta T.R.S. da equipe Grêmio Guaporema por xingamentos com palavras de baixo calão e ofensas (ladrões, safados, vagabundos e que a Liga só tem ladrões e vagabundos e ninguém que preste) ao trio de arbitragem em jogo da Taça Paranavaí.
Outro atleta da Taça Paranavaí suspenso por sessenta dias é F.P. M. da equipe Tamboara (categoria aspirante) que após a expulsão foi em direção ao árbitro Antônio José de Souza e o chamou de safado, vagabundo e que o mesmo tinha que ter vergonha na cara, e que ia bater em sua cara fora do campo.
Do Campeonato Veterano foi suspenso por 60 dias o atleta O.J.P. da equipe EC Amaporã, por tentativa de agressão ao árbitro Adenivaldo Gomes Pinheiro, o fato não foi consumado por ter sido contido por outros atletas. Após a saída do atleta, este continuou xingando o árbitro de vagabundo e… e que iria pegar o árbitro fora do campo.