Levir Culpi: “Se tem alguém que não decepcionou foi o Guedes”

Apesar da derrota por 1 a 0 para o Barcelona de Guaiaquil, que culminou com a eliminação do Santos nas quartas de final da Libertadores, na última quarta-feira, alguns jogadores foram ‘poupados’ pela torcida. Daniel Guedes foi um deles.
Entrando na vaga do lesionado Victor Ferraz, o lateral-direito foi um dos principais atletas contra o time equatoriano e acabou agradando o técnico Levir Culpi, que não descarta a hipótese de Guedes terminar 2017 como titular.
“Victor Ferraz é um jogador de alta qualidade, mas se tem alguém que não decepcionou foi o Guedes. Ele participou do jogo, tentou cruzamentos. Esperava menos dele. Ele atingiu um nível que os outros não conseguiram (contra o Barcelona). Por que não? (terminar o ano como titular)”, disse o treinador.
Ferraz se queixou de dor nas costas na última terça-feira e fez tratamento de analgesia, mas não se recuperou e foi desfalque no jogo contra os equatorianos. O camisa 14 tem histórico de dores na região, tanto que ficou três meses fora de combate em 2015 por conta desse mesmo problema.
O Santos tem jogo neste sábado contra o Atlético-PR, às 21h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.