Braz evita polêmica com Barcelona
Com o empate por 1 a 1 contra o Barcelona de Guayaquil na última quarta-feira, o Santos precisa apenas do empate em 0x0 em casa para se classificar na semifinal da Libertadores. Por conta disso, David Braz acredita que terá um papel importante para a próxima quarta, na partida contra os equatorianos, na Vila Belmiro, às 21h45.
“A defesa vai ter que ser importante. Nessa competição, fazer gol fora é importante e fomos felizes lá. Agora o 0 a 0 classifica a gente. No jogo da volta, a defesa vai ter que ser muito importante”, explicou o zagueiro.
E apesar do bom resultado alcançado no jogo fora de casa, o Peixe recebeu uma provocação do vice-presidente do Barcelona, Carlos Alejandro Alfaro Moreno. O cartola questionou a postura dos santistas e comparou com um time inferior da cidade.
“Me deu a sensação que não era o Santos, e sim uma equipe do campeonato local. Parecia o Guayaquil City”, disse em entrevista a imprensa local após a partida.
Em contrapartida, o defensor explicou que não deixará a declaração de Carlos afetar a equipe.
“Não entramos em provocações de pessoas que não entraram em campo. Falam muita besteira. Quem está em campo vai fazer o máximo para se classificar”.