Cueva se desculpa com Rodrigo Caio e admite erro em polêmica

Penúltimo colocado do Campeonato Brasileiro, o São Paulo segue com clima nada tranquilo. O clube se reapresentou após o empate por 2 a 2 com a Ponte Preta, e o meia Cueva foi responsável por “dar a cara a tapa” e conversar com os jornalistas. O peruano admitiu estar errado em polêmica com o companheiro Rodrigo Caio, e pediu desculpas ao zagueiro.
“Nós nos falamos por Whatsapp e, hoje, nos falamos pessoalmente. Foi uma boa conversa. Depois falamos com o grupo. Mas quero falar que o erro foi meu. Falaram que o Rodrigo falou de mim, mas não escutei, só vi a imprensa. Peço desculpas ao Rodrigo, que é um cara legal, e a todo grupo”, disse Cueva em entrevista coletiva.
A polêmica envolvendo Cueva e Rodrigo Caio teve início na última semana. Rodrigo Caio, em entrevista coletiva, cobrou o peruano, afirmando que ele teria “de se ajudar e procurar melhorar”. Cueva, após o empate com a Ponte Preta no último final de semana, cutucou o companheiro. Ao ser questionado sobre o resultado de 2 a 2, o peruano disse: “Fala com o Rodrigo Caio”.
O meio-campista e o zagueiro conversaram antes do treino da equipe, segunda-feira, durante cerca de 30 minutos. Após se resolverem, Cueva e Rodrigo Caio participaram de uma reunião entre os jogadores do clube. A comissão técnica arquitetou o bate-papo, que durou 90 minutos. (Com Gazeta Press)