Rondon celebra com Desfile Cívico os 195 anos de Independência do Brasil
Nesta quinta-feira, 7 de Setembro, a população de Rondon marcou presença, prestigiando o Desfile Cívico em homenagem aos 195 anos de Independência do Brasil.
Os participantes se reuniram em frente a Lisboa Móveis, comércio local, de onde saíram em desfile pela Avenida Brasil, sentido ao Paço Municipal, acompanhados pela Fanfarra Municipal de Rondon.
O desfile contou com o pelotão das autoridades formado pelo prefeito Ailton Valloto, acompanhado pela primeira-dama Nanci Valloto e pelo vice-prefeito Rui Mertz (do Poder Executivo), o presidente da Câmara, Edson Roberto Rocha e demais vereadores; além de secretários; diretores; Ivo Valloto, secretário da Junta de Serviço Militar; representantes das entidades e dirigentes locais.
Na sequência vieram as escolas e entidades com faixas e cartazes, demonstrando os projetos e ações que já foram e outras que estão sendo executadas por cada órgão do município.
Parabenizou a todos os brasileiros o presidente da Câmara de Vereadores, Edson Roberto Rocha (Prof. Bola), pelos 195 anos de Independência do Brasil. “Juntos devemos refletir e trabalhar para uma melhor qualidade de vida para os nossos cidadãos”.
Dando continuidade o prefeito Ailton Valloto agradeceu todas as secretarias, entidades, grupos, funcionários e pessoas envolventes com o Desfile Cívico, por todo o esforço e dedicação para realização deste desfile, “e que juntos neste dia cívico possamos comemorar os 195 anos da Independência do Brasil, refletindo nossas atitudes e inclusive em nosso poder de voto”.
O prefeito também expressou sua total repugnação contra a corrupção no Brasil e que de forma alguma estará levando o nosso município contra os dizeres da população, e que “o Poder Executivo, juntamente com o Poder Legislativo caminham juntos para dar o seu melhor em prol da qualidade de vida aos nossos cidadãos”.
A Prefeitura Municipal de Rondon agradeceu a Rádio Nayty (Júnior Santos e Paulo Lima) de Rondon e a Croos Formaturas & Eventos (Luciano Tramontini) de Santa Fé pela cobertura completa durante o Desfile Cívico.