Alexandre Mattos confirma Felipe Melo fora do Palmeiras
O diretor de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos, falou com a imprensa na manhã desta terça-feira (01), na Academia de Futebol. O assunto tratado com os jornalistas foi a atual situação do volante Felipe Melo no clube, que, segundo o dirigente, seguirá outro caminho depois dos recentes acontecimentos.
Alexandre Mattos explicou que após o jogo no Mineirão (contra o Cruzeiro), o jogador fez uma situação de desrespeito muito forte ao Cuca. Ele detalha que conversou com Cuca na quinta à noite, quando revelou descontentamento e que falou com o volante na sexta.
Ainda de acordo com o diretor, não houve questões técnica e tática. Foi uma longa conversa, resultado na informação de uma e liberação "para encontrar um novo caminho". A decisão é da direção executiva de futebol, em comum acordo com o presidente Maurício Galiotte.
O destino de Felipe Melo foi sacramentado quando da revelação de um áudio em que se manifesta de forma respeitosa com o treinador, resume.
Mas, não significa que o jogador esteja livre. Ele tem contrato com o Palmeiras e o clube pretende negociar. Como define Mattos, um acordo que seja bom para as partes. O jogador fez 12 temporadas na Europa em alto nível e disputou uma Copa do Mundo (2010).