Aciap: Comércio de Paranavaí teve melhor desempenho do que em 2015
Nos primeiros 10 dias de maio, antecedendo o Dia das Mães, o desempenho do comércio de Paranavaí foi superior ao mesmo período do ano passado. O índice de crescimento, segundo a Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí (Aciap) variou de loja para loja, mas os indicativos são de que o crescimento foi entre 10% e 22%.
A assessoria técnica da entidade já havia vislumbrado um crescimento em relação ao ano passado ao Dia das Mães. Em contato com as Lojas Torre de Lazzi, Companhia da Moda, Plaza Magazine, Satin Magazine e Hering Store, os empresários e empresárias confirmaram que houve uma variação positiva na comercialização no período dedicado à compra de presentes às mães.
De acordo com esta pesquisa aleatória, a variação foi entre 10 e 22%. Eles se mostraram satisfeitos com o desempenho.
Para o presidente da Associação, João Roberto Viotto, este desempenho mostra que “estamos no caminho certo, mobilizando o comércio através de um plano de mídia forte, massificando a informação de que a cidade tem boas opções de compra. Também pedimos aos nossos associados que em seus anúncios na mídia reforçasse o horário especial de atendimento no último fim de semana”.
Viotto diz que a expectativa é de que no período do Dia dos Namorados também se registre um crescimento em relação ao ano anterior. “Vamos para a mídia e mostrar o que Paranavaí tem de bom. Nem sempre é um bom prêmio que garante boas vendas, mas a massificação de que a cidade é um polo diversificado do comércio, com bons produtos, preços competitivos e excelência no atendimento”, diz o líder empresarial.
A assessoria técnica da entidade já havia vislumbrado um crescimento em relação ao ano passado ao Dia das Mães. Em contato com as Lojas Torre de Lazzi, Companhia da Moda, Plaza Magazine, Satin Magazine e Hering Store, os empresários e empresárias confirmaram que houve uma variação positiva na comercialização no período dedicado à compra de presentes às mães.
De acordo com esta pesquisa aleatória, a variação foi entre 10 e 22%. Eles se mostraram satisfeitos com o desempenho.
Para o presidente da Associação, João Roberto Viotto, este desempenho mostra que “estamos no caminho certo, mobilizando o comércio através de um plano de mídia forte, massificando a informação de que a cidade tem boas opções de compra. Também pedimos aos nossos associados que em seus anúncios na mídia reforçasse o horário especial de atendimento no último fim de semana”.
Viotto diz que a expectativa é de que no período do Dia dos Namorados também se registre um crescimento em relação ao ano anterior. “Vamos para a mídia e mostrar o que Paranavaí tem de bom. Nem sempre é um bom prêmio que garante boas vendas, mas a massificação de que a cidade é um polo diversificado do comércio, com bons produtos, preços competitivos e excelência no atendimento”, diz o líder empresarial.