Aciap e Sebrae/PR trazem a Paranavaí uma das principais palestrantes do Brasil
Quando entra em uma loja para fazer compras, o cliente espera receber um bom atendimento, por isso, toda a equipe precisa estar preparada. O bom atendimento é fundamental para conquistar os consumidores, por isso, a Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí (Aciap) e o Sebrae/PR promoverão a palestra “Como inovar para encantar sempre o cliente”, com Leila Navarro.
Ela acumula prêmios e mantém um currículo que inclui apresentações internacionais (Espanha, Chile, Uruguai, Panamá, Japão, México, Angola e Portugal) e 14 livros. Segundo a revista Veja, Leila Navarro integra o ranking dos 20 mais notáveis palestrantes brasileiros.
Para participar, é preciso adquirir o convite na sede da Aciap, cada unidade custando R$ 20. O evento será nesta terça-feira, às 20 horas, na Sociedade Paranavaiense de Desportos e Cultura (SPDC), com o sorteio de dois tablets. “Será uma oportunidade única de preparar os colaboradores para o atendimento aos clientes neste final de ano”, disse o presidente da Aciap, destacando que o período de Natal é o mais importante para o comércio.
A palestra de Leila Navarro faz parte do cronograma de atividades do Programa de Desenvolvimento Empresarial, da Aciap. Trata-se de uma iniciativa que recebe o apoio de diferentes entidades e instituições, com palestras, oficinas, workshops e consultorias nas áreas de gestão, finanças, marketing, atendimento, liderança e relacionamento. (Ass. Imp. Aciap)
Ela acumula prêmios e mantém um currículo que inclui apresentações internacionais (Espanha, Chile, Uruguai, Panamá, Japão, México, Angola e Portugal) e 14 livros. Segundo a revista Veja, Leila Navarro integra o ranking dos 20 mais notáveis palestrantes brasileiros.
Para participar, é preciso adquirir o convite na sede da Aciap, cada unidade custando R$ 20. O evento será nesta terça-feira, às 20 horas, na Sociedade Paranavaiense de Desportos e Cultura (SPDC), com o sorteio de dois tablets. “Será uma oportunidade única de preparar os colaboradores para o atendimento aos clientes neste final de ano”, disse o presidente da Aciap, destacando que o período de Natal é o mais importante para o comércio.
A palestra de Leila Navarro faz parte do cronograma de atividades do Programa de Desenvolvimento Empresarial, da Aciap. Trata-se de uma iniciativa que recebe o apoio de diferentes entidades e instituições, com palestras, oficinas, workshops e consultorias nas áreas de gestão, finanças, marketing, atendimento, liderança e relacionamento. (Ass. Imp. Aciap)