Aciap lamenta, mas não há mais estandes à venda para promoção
O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí (ACIAP), João Roberto Viotto, lamentou nesta quarta-feira que a entidade não está podendo mais atender os lojistas interessados em participar da próxima promoção da entidade, que será uma feira da economia.
“Infelizmente não há mais espaço. Abrimos espaço para 50 estandes, ampliamos para 52 boxes, mas todos foram comercializados. No ano passado houve somente 26 adesões”, justificou ele.
A próxima promoção da Aciap vai acontecer no Centro de Eventos Armando Trindade Fonseca, como no ano passado. “Mas acho que teremos que buscar outro espaço para o ano que vem. O Centro de Eventos está ficando pequeno para este tipo de promoção”, acrescentou o líder empresarial.
CAMPANHAS REPAGINADAS – Desde que assumiu a entidade, João Roberto vem defendo a necessidade de realização de campanhas “mais agressivas, repaginadas e modernas”. A estratégia vem sendo adotada desde então e os resultados têm sido animadores.
A campanha “Big Bang – Explosão de Preços”, realizada na segunda quinzena de julho, que substituiu o “Paranavaí Liquida”, por exemplo, “foi ousada, mas valeu a pena, já que, comparado ao mesmo período do ano passado promoveu um crescimento nas vendas do comércio de Paranavaí de mais de 50%”, lembra o presidente.
Para a próxima promoção também há uma boa perspectiva. “É por isso que estamos pedindo desculpas aos nossos associados. Gostaríamos de atender e acomodar a todos na feira. Mas isto não será possível. Na próxima edição vamos ampliar o número de estandes para garantir a presença de mais empresas”, explica João Roberto.
“Infelizmente não há mais espaço. Abrimos espaço para 50 estandes, ampliamos para 52 boxes, mas todos foram comercializados. No ano passado houve somente 26 adesões”, justificou ele.
A próxima promoção da Aciap vai acontecer no Centro de Eventos Armando Trindade Fonseca, como no ano passado. “Mas acho que teremos que buscar outro espaço para o ano que vem. O Centro de Eventos está ficando pequeno para este tipo de promoção”, acrescentou o líder empresarial.
CAMPANHAS REPAGINADAS – Desde que assumiu a entidade, João Roberto vem defendo a necessidade de realização de campanhas “mais agressivas, repaginadas e modernas”. A estratégia vem sendo adotada desde então e os resultados têm sido animadores.
A campanha “Big Bang – Explosão de Preços”, realizada na segunda quinzena de julho, que substituiu o “Paranavaí Liquida”, por exemplo, “foi ousada, mas valeu a pena, já que, comparado ao mesmo período do ano passado promoveu um crescimento nas vendas do comércio de Paranavaí de mais de 50%”, lembra o presidente.
Para a próxima promoção também há uma boa perspectiva. “É por isso que estamos pedindo desculpas aos nossos associados. Gostaríamos de atender e acomodar a todos na feira. Mas isto não será possível. Na próxima edição vamos ampliar o número de estandes para garantir a presença de mais empresas”, explica João Roberto.