Aciap sorteia quatro carros e ganhadores são de Paranavaí

Na manhã de ontem, Alberto Sérgio Cavazani saiu de casa para visitar alguns amigos. Quando chegou lá, ouviu pelo rádio que tinha ganhado um dos quatro carros zero quilômetro sorteados pela Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí (Aciap).
Ele não perdeu tempo e correu para se certificar de que estava mesmo entre os sortudos contemplados pela Campanha “Aciap sempre presente – carro novo o ano todo”. “Tinha que ser hoje”, disse. “Foi uma alegria indescritível”, completou.
Os ganhadores são de Paranavaí, e até o dia 10 de janeiro deverão receber os veículos. Primeiro, todos os trâmites legais para a transferência dos documentos precisam ser cumpridos. Assim que for possível fazer a entrega dos automóveis, os quatro serão comunicados.
Além de Alberto Sérgio Cavazani, que comprou no hipermercado Super Muffato, foram contemplados: Rosângela Gil Garcia, cliente do supermercado Cidade Canção, Eva Canuto Gonçalves, que preencheu o cupom premiado na Peg Calce Calçados, e Nelson Gomes Ravel, cliente da Cooperativa de Crédito Sicredi União.
POSITIVA – O presidente da Aciap, Guto Costa, disse que a campanha de fomento ao comércio desenvolvida este ano foi extremamente positiva, à medida que estimulou os consumidores a prestigiarem as lojas da cidade. “Batemos todos os recordes de comercialização de cupons”, disse.
Segundo ele, foram mais de 800 mil unidades. “Nossos associados acreditaram na campanha e participaram durante o ano todo, sempre comprando mais cupons”. Costa também destacou o apoio recebido da Prefeitura de Paranavaí, da Sicredi União, das concessionárias Fipal e Pontal e do jornal Diário do Noroeste.
O presidente da Aciap fez um agradecimento especial aos consumidores que apostaram no comércio de Paranavaí. “Todas as campanhas que fazemos são voltadas para os clientes de nossas empresas. Vocês fazem o comércio ser forte”.
2014 – De acordo com Costa, a campanha do próximo ano já está sendo preparada pela diretoria da Aciap. Haverá algumas adaptações em relação à de 2013, mas basicamente manterá o mesmo formato.