Acidente de trânsito termina em tentativa de homicídio

A Polícia Civil investiga uma tentativa de homicídio que aconteceu no início da noite de domingo (22) em Paranavaí. A vítima correu para o interior de sua casa depois que tiros foram disparados em sua direção. O acusado seria uma pessoa com quem a vítima envolveu-se em acidente de trânsito.
O registro dos fatos foi na Rua Ernesto Biazus, Jardim São Jorge. De acordo com a vítima, o acusado foi até a residência para exigir que o dano financeiro provocado pelo acidente fosse pago imediatamente.
Como o pedido não foi aceito, o suspeito sacou a arma e efetuou os disparos. Um dos tiros acertou o para-choque do veículo que estava estacionado na garagem da residência.
A vítima tem 41 anos e revelou que o autor dos disparos chegou à sua residência pilotando uma Honda CG Titan de cor vermelha. O acusado de ter feito os disparos já foi identificado e será intimado para comparecer à Delegacia para explicar os fatos.
DESOBEDIÊNCIA – Policiais militares (PMs) encaminharam três pessoas para a Delegacia de Paranavaí na noite do último domingo (22). Elas estavam no interior de um Chevrolet Blazer e faziam manobras proibidas na Avenida Euclides da Cunha, Jardim São Jorge.
No carro havia dois homens – de 24 anos e 26 anos. No porta luvas do veículo foi encontrado um cigarro de maconha. Para piorar a situação o motorista fez o teste do bafômetro e o resultado foi de 0,66 miligramas de álcool por litro de sangue (mg/l).