Acidente mata comerciante paranavaiense
O comerciante paranavaiense Ricardo Pereira Dias, 50 anos, morreu ontem no começo da manhã. Ele havia se envolvido em acidente de motocicleta no final da tarde de sexta-feira.
Como informou a Santa Casa de Paranavaí, o falecimento aconteceu às 6h50 deste sábado. Ele foi encaminhado ao hospital pelo Siate em estado grave, pouco depois das 17 horas desta sexta-feira.
Por conta do delicado estado geral, permaneceu na UTI. A avaliação inicial ainda na pista indicou que a vítima teve fraturas e bateu a cabeça no meio-fio, resultando em lesões no crânio.
Relatório da Polícia Militar informa que às 16h35 desta sexta-feira uma equipe deu atendimento ao acidente na Rua Marechal Cândido Rondon. A motoneta Honda Biz conduzida por Dias seguia em sentido Rua Rio Grande do Sul, quando foi envolvida em abalroamento (batida) lateral por um Chevrolet Corsa, que trafegava na Rua Santa Catarina, sentido Rua Souza Naves.
Ricardo Pereira Dias trabalhou muito tempo em uma tradicional empresa de motocicletas de Paranavaí. Depois, tornou-se comerciante, atuando na empresa familiar também do ramo de motocicletas.
Ele era muito conhecido na comunidade e sua morte causou larga repercussão desde as primeiras horas de ontem.
No final da manhã o corpo seria liberado no Instituto Médico Legal (IML) para os cuidados funerários pelo Plano Prever e a família definiria horário e local do sepultamento. O IML confirmou que o laudo será emitido nos próximos dias.