Acusado de estuprar adolescente continua foragido

O delegado de Loanda, Alysson Gabriel Santos Nunes Tinoco, confirmou que suas equipes de policiais continuam procurando o homem acusado de ter estuprado uma adolescente de 12 anos na madrugada do último dia 03. O acusado tem um mandado de prisão emitido pelo Poder Judiciário e é considerado um foragido da justiça.
“Ainda não o prendemos e ele continua foragido. Efetuamos diversas buscas e nenhuma resultou em sua prisão. Continuamos nosso trabalho e acredito que em breve ele será preso”, disse o delegado.
INDÍCIOS – As investigações mostram que a menina de 12 anos foi estuprada em Loanda (83 quilômetros de Paranavaí) em represália ao pai. Ele tinha uma dívida com traficantes de drogas e teria brigado com o fornecedor.
Depois disso, o usuário de drogas teria se mudado para Paranavaí. A filha ficou morando na casa da avó. A descrição do acusado de cometer o estupro confere com a de um homem que trabalha como capanga do traficante.
O CASO – No dia do estupro duas pessoas entraram na casa das vítimas e quebraram diversos móveis. A avó da adolescente foi agredida com um golpe na cabeça e desmaiou. Com a idosa inconsciente, a menina foi retirada do interior da casa.
A defesa civil foi acionada durante a madrugada assim que a avó recobrou a consciência. Os socorristas atenderam a mulher de 59 anos. Ela teve um corte na cabeça. Iniciou-se a procura pela adolescente, encontrada no início da manhã por uma pessoa que transitava em uma estrada rural.
A jovem foi encaminhada para a Delegacia onde relatou o abuso sexual. Em seguida a menina recebeu atendimento médico e veio para Paranavaí onde fez um exame no Instituto Médico Legal (IML).