Acusados de roubo na Agência dos Correios de Floraí são presos

Dois homens roubaram cerca de R$ 10 mil da Agência dos Correios de Floraí. Eles usavam uma pistola e deram dois tiros para intimidar os funcionários. Um cerco com 14 policiais militares foi montado e os ladrões foram presos depois que a moto utilizada na fuga quebrou.
O roubo aconteceu por volta das 9h40, de ontem. Enquanto um bandido entrou na agência o outro ficou aguardando do lado de fora com a motocicleta ligada. Os ladrões moram em Presidente Castelo Branco e foram presos em uma estrada rural.
No momento da prisão, eles estavam a pé. Os policiais encontraram com os suspeitos uma pistola com 10 munições intactas. O dinheiro roubado também foi encontrado dentro de uma mochila. A moto usada na ação criminosa estava escondida em uma plantação de cana.
De acordo com a Polícia Militar (PM) os dois homens detidos também são responsáveis por um roubo, anteontem, em um mercado em Uniflor. A prova do crime seria uma foto que estava no aparelho celular de um dos presos.
Depois da prisão, policiais se deslocaram até a residência de um dos envolvidos, em Presidente Castelo Branco, e encontraram mais sete munições para a pistola e uma porção de maconha. Os dois acusados foram encaminhados para Delegacia da Polícia Federal de Maringá.