Adolescente assume homicídio, mas volta atrás e aponta o pai como autor

Um jovem de 16 anos assumiu o homicídio de Fábio Santos da Silva, 35 anos, ocorrido na madrugada do último sábado em Paraíso do Norte. Horas mais tarde, porém, mudou sua versão e apontou seu pai como sendo o assassino.
O corpo da vítima foi encontrado na Rua Catulo da Paixão Cearense, mas a polícia viu marcas de sangue no portão e na área de uma casa em frente. Nessa casa foi preso o adolescente, que confessou o crime.
Entretanto, a polícia tinha informações de testemunhas que viram a vítima sendo carregada por algumas pessoas, da casa para a rua. Tiros foram disparados dentro da casa, disseram testemunhas, e outro disparo foi feito na rua. A polícia apurou que na casa morava um homem que tinha sido acusado de disparos dentro de um bar em Tamboara.
Expedido mandado de busca e apreensão na casa, o jovem de 16 anos foi preso e a arma encontrada no quintal, enterrada. O homem que cometeu o crime foi preso, assim como foram apreendidos outros dois adolescentes acusados de participação no crime.
Silva trabalhava em uma olaria foi morto com três tiros no peito. Ele não possuía passagens policiais, mas havia a informação que seria usuário de drogas.