Adolescente de 15 anos agredida pelo namorado
Uma adolescente de 15 anos foi vítima de violência na noite de anteontem em Paranavaí. Consta que ela sofreu agressão cometida pelo namorado, que desferiu um golpe de capacete de motociclista, provocando lesões de natureza leve.
Conforme os registros do plantão da Polícia Militar encerrado ontem pela manhã, a equipe atendeu solicitação na Rua Júlia Pires, Conjunto Residencial Luiz Lorenzetti.
A mãe da garota detalhou que é contra o relacionamento. Contou que a jovem já teria sido agredida outras vezes pelo namorado. O suspeito fugiu antes da chegada da Polícia.
Com a formalização da denúncia e posterior localização, o autor deverá responder com base na Lei Maria da Penha, que protege as mulheres contra a violência doméstica.
ACIDENTE – Uma pessoa de 46 anos foi atendida pela PM anteontem à noite na Rua Caramuru, Jardim das Palmeiras. Tinha ferimento nas costas, causado supostamente por uma faca.
No entanto, a vítima contou aos policiais que não se tratava de agressão, mas de um acidente. Nesta versão, teria se machucado em um arame, após sofrer queda, sem interferência de terceiros.
O homem em questão foi levado pelo Siate (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a Santa Casa de Paranavaí. Ele recebeu cuidados médicos e ontem à tarde já havia sido liberado.
PERMANECE NA UTI – Um motociclista de 28 anos, acidentado no fim da madrugada da última terça-feira, permanecia ontem à tarde internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa. O hospital informou que o quadro é estável.
O acidente foi na Avenida Heitor Alencar Furtado, região do Jardim Ipê. O jovem pilotava uma motocicleta Honda Twister-250, que se envolveu em batida com um ônibus.