Adolescente de 16 anos denuncia roubo de uma passagem de ônibus
No movimentado plantão policial do fim de semana uma ocorrência se destaca pelo inusitado. Uma adolescente de 16 anos denunciou ter sido vítima de roubo – assaltante levou uma passagem de ônibus.
Conforme a denúncia, a adolescente transitava pela Rua Serafim Afonso Costa, centro de Paranavaí, quando foi surpreendida por um carro, dirigido por um homem descrito como “gordo” e de estatura mediana. De posse de uma arma de fogo, o homem exigiu objetos, levando a passagem da vítima. A PM ainda fez buscas, mas não encontrou suspeitos do crime.
Outro roubo, já na noite de sábado, teve a forma de agir muito parecida por parte do ladrão. Também neste caso a vítima foi abordada por um motorista, que apresentou uma arma de fogo e exigiu o telefone celular. O ladrão fugiu levando o aparelho, um Samsung de capa dourada.
A vítima, 74 anos, disse que estava parada numa esquina da Rua Paraíba, centro, quando houve a ameaça e consequente roubo. Uma equipe de policiais militares fez algumas averiguações, mas não conseguiu localizar suspeitos do crime.
Na madrugada deste domingo, morador da Rua José de Alencar, Jardim Jorge, voltou para casa e encontrou a janela lateral danificada. Foi levado um Iphone de cor prata. Houve buscas, mas suspeitos não foram localizados.
Por volta de 20h35 de sábado um problema familiar também acabou envolvendo um telefone celular. A vítima, 53 anos, relata que terminou o relacionamento com o convivente. Como represália, ele aproveitou o momento em que ela foi tomar banho e furtou o telefone celular, modelo Samsung J7. O ex não foi encontrado para se explicar.
A família saiu de casa no sábado e, ao retornar, constatou que ladrões tinham levado o botijão de gás. Os ladrões arrombaram uma janela dos fundos para a prática do crime. A vítima, 47 anos, mora na Rua Labibi Chab, Conjunto Habitacional Geraldo Felipe.
No final da madrugada deste domingo um furto levou a Polícia Militar até a Avenida Heitor Alencar Furtado, Jardim América. Consta que a vítima, 21 anos, deixou a bicicleta parada e se ausentou. Quando voltou, a bike tinha sido levada por ladrões.