Adolescente é a 15ª pessoa assassinada em 2013

Tales Henrique Arruda André, 17 anos, foi assassinado na madrugada do último domingo com um tiro na nuca. Ele estava sentado tomando cerveja na Rua D, Vila Alta. No momento da execução, o rapaz estava próximo a uma festa e ninguém declarou ter visto o assassino.
O adolescente foi a 15ª pessoa assassinada esse ano em Paranavaí. No ano passado foram 16 homicídios.
A Polícia Civil investiga e ainda não tem nenhuma pista que leve até o autor. “Infelizmente a lei do silêncio está prevalecendo. Precisamos que as pessoas liguem passando informações. Isso pode ser feito de forma anônima”, disse André Eberle, superintendente da 8ª Subdivisão Policial (8ª SDP) de Paranavaí.
O policial disse que é prematuro afirmar se existe alguma relação entre as mortes que recentemente aconteceram naquela comunidade. Porém, Eberle não descarta a hipótese de ter algo em comum com os últimos três homicídios registrados em Paranavaí.
Dos 15 homicídios até o momento, continuam sem ter uma autoria conhecida as mortes de Antônio Marcos de Souza, Maria Fernanda Caetano Costa, Vinicius Bedetti, Fernando Gonçalves Moreira, além do adolescente assassinado anteontem. Dos casos solucionados, cinco pessoas permanecem presas, quatro estão soltas e duas estão foragidas.