Adolescente é assaltada durante passeio com cachorro
Na noite da última segunda-feira (23), uma adolescente de 16 anos foi assaltada no momento em que passeava com seu cachorro. Os ladrões estavam em uma Honda CG Today e levaram o telefone celular da vítima. O assalto aconteceu por volta das 21h30 na Rua Pereira Passos, Jardim São Jorge, em Paranavaí.
A adolescente disse que a moto usada pelos criminosos é de cor preta e tinha o escape aberto, o que a tornava barulhenta. A jovem comentou que os assaltantes fizeram menção de usar armas para forçá-la entregar o telefone. Os policiais fizeram rondas e não conseguiram localizar nenhum suspeito.
ESFAQUEADO – No início da madrugada de ontem (24), integrantes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) socorreram um homem de 23 anos, esfaqueado quando transitava pela Rua Carlos Gomes, Jardim São Jorge, em Paranavaí. O jovem foi encaminhado para o Pronto Atendimento Municipal (PAM).
Ele disse para os policiais militares que caminhava quando duas pessoas se aproximaram e uma delas desferiu o golpe na região do abdômen.
Mesmo ferido, o jovem conseguiu correr e pediu socorro em uma residência, onde foi resgatado pelo Samu. A vítima disse não conhecer os agressores e foi transferida para a Santa Casa de Paranavaí
PLANTÃO – Por volta das 5h30 de ontem (24), os passageiros de um ônibus foram assaltados num trecho localizado entre Paranavaí e Alto Paraná. O veículo parou em um ponto na BR-376 e os três homens entraram anunciando o roubo. Eles estavam armados com facas e um revólver e levaram dinheiro e os telefones celulares de três passageiros.
Na tarde de anteontem policiais militares se deslocaram até a Rua Cândido Berthier Fortes, Jardim Maringá, em Paranavaí, e constataram que uma casa tinha sido alvo de furto. A vítima saiu para trabalhar pela manhã e ao retornar encontrou uma porta danificada. O criminoso furtou um telefone celular e um aparelho televisor de 32 polegadas.
No período da tarde de anteontem, uma mulher de 33 anos acionou o telefone 190 para denunciar a agressão sofrida dentro de sua residência. O agressor é marido da vítima e usou ferramentas para golpear a cabeça da mulher. Ele fugiu antes que a polícia chegasse à casa localizada na Rua Joanim Ernesto Petereit, Conjunto Geraldo Felipe, em Paranavaí.
O plantão policial foi finalizado com o registro de uma abordagem durante a madrugada de ontem (24) na Avenida Heitor Furtado, Jardim América, em Paranavaí. O homem de 30 anos tentou enganar os policiais ao dar o nome de outra pessoa. Como a foto no sistema criminal não era a dele, os policiais constataram a fraude. Ao verificar o nome verdadeiro, os policiais descobriram que o suspeito tinha um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal de Paranavaí.