Adolescentes são apreendidos com maconha

Ao verificar a aproximação de uma viatura da Polícia Militar (PM) um casal de adolescentes tentou fugir, mas foi  alcançado e revistado. O casal foi encaminhado para a Delegacia porque foi encontrado um tablete de maconha pesando 57 gramas.
O registro da ocorrência foi por volta das 23h30, anteontem, na Rodovia João Alexandre, próximo ao Conjunto Habitacional Geraldo Felipe.
DESACORDO – A proprietária de uma casa localizada na Rua João Gobetti, Distrito de Sumaré, denunciou um pedreiro que teria estragado parte da obra.
Os policiais receberam a informação que o acusado foi contratado para prestação de serviço no valor de R$ 2.800,00. Deste total, R$ 2.200,00 foram pagos à vista e o restante seria quitado ao fim da obra.
Foi justamente pela diferença que aconteceu a confusão. O pedreiro exigia a quantia que faltava, porém, a mulher alegou que faria a quitação assim que terminasse o serviço. De acordo com a vítima, o pedreiro não concordou e danificou várias partes da obra. O acusado fugiu.
PLANTÃO – No início da noite de anteontem o telefone 190 foi acionado e uma equipe da PM foi deslocada até a Rua Rio Grande do Norte, centro de Paranavaí. De acordo com a vítima, o ladrão furtou cheques e dinheiro do estabelecimento comercial.
Por volta das 20h40 um homem de 27 anos fugiu depois que agrediu a esposa. A mulher de 22 anos sofreu golpes de socos e pontapés que resultaram em hematomas no rosto e braços. A ocorrência foi na Rua Fidelcino Rocha, Vila Operária de Paranavaí.