Adolescentes são flagrados com moto furtada

Na manhã do último domingo (26) dois jovens foram flagrados com uma moto que tinha registro de furto. Um adolescente de 17 anos foi apreendido e o outro menor, 14 anos, conseguiu fugir. A Honda CG 125 de cor vermelha havia sido furtada no início do mês em Marilena (a 83 quilômetros de Paranavaí).
Os policiais militares (PMs) faziam patrulhamento de rotina quando passaram pela moto que circulava sem a lanterna traseira e a placa de sinalização. Os menores tentaram fugir e houve acompanhamento tático que terminou com os infratores abandonando a moto em um terreno vazio.
O jovem de 17 anos não teve sucesso na fuga a pé. Já o outro rapaz conseguiu desaparecer após pular diversos muros de residência. O infrator foi identificado e ainda não foi localizado. O Conselho Tutelar foi acionado e o adolescente foi encaminhado para a Delegacia de Nova Londrina (a 77 quilômetros de Paranavaí).
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA – Duas armas foram apreendidas em uma propriedade localizada na zona rural de Nova Londrina. As espingardas pertenciam a um homem de 55 anos. O acusado também agrediu a esposa com socos na cabeça.
Os policiais militares foram até a propriedade depois de receber uma ligação alertando sobre o caso de violência doméstica. A mulher estava escondida nas proximidades da propriedade. No local os policiais encontraram o agressor dormindo. 
A primeira espingarda, calibre ponto 28, estava ao lado da cama junto com uma faca. A segunda arma do mesmo calibre estava escondida no interior de um freezer. O agressor foi encaminhado até a Delegacia de Nova Londrina.
PORTO RICO – Na madrugada do último domingo (26) policiais militares conseguiram apreender uma pistola. A pistola estava com um homem que conseguiu fugir. A abordagem aconteceu na barranca do Rio Paraná em Porto Rico (a 102 quilômetros de Paranavaí). 
Os policiais foram até um restaurante depois de receber uma denúncia anônima. O acusado fugiu após correr e ter o apoio de um motorista que dirigia uma caminhonete de cor branca. O dono da pistola foi identificado e teve a sua arma encaminhada para a Delegacia de Loanda (a 83 quilômetros de Paranavaí).