Adolescentes são presos após assalto
Uma dupla de adolescentes foi presa ontem no começo da manhã em Querência do Norte, acusados de assaltarem um homem em plena rua, levando uma motocicleta e um telefone celular.
Conforme a denúncia, eles estavam armados e foram violentos, fazendo uma série de ameaças. São conhecidos por outras ocorrências policiais.
O caso começou a ser desvendado quando uma equipe em patrulhamento passava pela rua e foi abordada pela vítima, que relatou a violência sofrida. Então, começaram as buscas e os jovens foram encontrados – um deles estava com o telefone celular da vítima.
Questionados, acabaram confessando o crime e informaram onde estava a motocicleta. Porém, se negaram a indicar onde a arma usada no assalto estava escondida.
Conforme informações da 3ªCompanhia da Polícia Militar com sede em Loanda, através do Setor de Comunicação Social, os adolescentes são conhecidos pela prática de outros delitos. Teriam, inclusive, sido detidos pela PM em situações irregulares. Os jovens foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Loanda.
COM MACONHA – Também em Querência do Norte a Polícia Militar deteve anteontem dois jovens de 17 e 19 anos, na Rua Maranhão. Os rapazes transitavam em via pública quando foram vistos pelos policiais.
Eles tentaram fugir do flagrante, jogando um pacote no chão. Os policiais recolheram o material e constataram tratar-se de 21 gramas de maconha. Com isso, a dupla acabou levada para a Delegacia de Polícia Civil de Loanda.