Adolescentes tentam fugir de abordagem da polícia

Dois adolescentes (16 e 17 anos) foram detidos pela Polícia Militar na noite de anteontem em Paranavaí. Começou com uma abordagem por denúncia de que poderiam fazer roubos nas proximidades de uma escola, mas se transformou em tentativa de fuga, danos materiais e posse de três gramas de maconha.
Por volta de 18h30, uma equipe da PM avistou os jovens na Rua Loanda, Jardim Santos Dumont. Os policiais foram checar a informação de que os rapazes poderiam cometer roubos naquela região da cidade.
Quando os policiais se aproximaram, os suspeitos fugiram. Um foi detido de imediato e perto dele havia um embrulho com a maconha. O segundo fugiu pulando o telhado de uma casa, mas igualmente foi impedido de seguir na fuga.
Na tentativa de se livrar da ação policial, o jovem acabou quebrando telhas da casa. O proprietário foi contatado e demonstrou interesse em formalizar a queixa por danos.
Então, os jovens tiveram que contar suas versões na Delegacia de Polícia Civil, respondendo na forma prevista pelo Estatuto da Criança e do Adolescente. Eles negaram que cometeram roubos.  
FURTOS – Um jovem de 18 anos denunciou à Polícia Militar que estava em casa anteontem quando ouviu vozes no seu quintal. Quando foi verificar, não encontrou ninguém, mas, notou que os invasores tinham levado um televisor de 42 polegadas, marca LG, além de um molho de chaves. Ocorrência na Avenida Tancredo Neves, Jardim Asa Branca de Paranavaí.
Ladrões foram anteontem à noite até uma residência da Rua Aristides Lobo, Jardim São Jorge. Levaram dois botijões de gás, que ficavam na área externa da casa. Furto denunciado às 23 horas desta quinta-feira.
Um homem pediu ajuda da Polícia Militar para denunciar o furto das baterias do caminhão que usa para trabalho. Disse que deixou o veículo estacionado na Rua João Gobeti, Jardim das Américas. Quando foi apanhá-lo, notou que as baterias tinham sido levadas.  
Ladrões furtaram um trator Massey Ferguson e várias ferramentas, crime denunciado anteontem. O veículo de trabalho foi encontrado numa rodovia de acesso a São João do Caiuá.