Advogado afirma que contrato com o Atl. de Paranavaí está mantido

O advogado paulista Luiz Marcondes, representante da empresa AA Sports e Eventos afirmou que o contrato de parceria com o Atlético de Paranavaí está “mantido e em vigor”. Marcondes representa a empresa desde agosto, quando foi informado de problemas com a empresa que estava à frente do clube.
“Estivemos duas vezes (reunidos) com o clube. A posição é clara: o contrato está mantido e em vigor e faremos a manutenção dele. No primeiro momento, mantemos um contato com o clube para equacionar as dívidas. Ainda estamos tratando como gestão de crise para depois falar de coisas boas para 2018”.
Sobre o montante das dívidas, as contas não batem. A empresa tem um número e o clube, outro, informou o advogado. “Fizemos um levantamento parcial e o clube fez outro. Ainda não bateu, os números não estão alinhados. O clube tinha alguns comprovantes e a empresa outros, estamos reconstruindo essa parte, onde houve o rompimento, estamos ajeitando a casa”, afirmou Marcondes.
NOVIDADES – Os representantes da empresa AA Sports e Eventos estiveram sexta-feira em Paranavaí, tratando da manutenção do contrato, que terá duração ainda por 9 anos. O empresário paulista Enoque José Pereira, atual presidente da empresa, projeta novidades para o clube a serem anunciadas no dia 14 de dezembro, data de aniversário da cidade de Paranavaí.
O advogado Luiz Marcondes também falou sobre essas novidades. “O torcedor pode esperar que no dia do aniversário da cidade daremos um presente grande, não só de estrutura como no futebol, dentro de campo. Vamos reaproximar o torcedor do clube”, assegurou.
PROBLEMAS – Em entrevista ao Diário do Noroeste, na sexta-feira, o empresário Enoque José Pereira diz que veio a Paranavaí para “consertar as coisas erradas que foram feitas”, numa referência aos problemas criados pelo investidor André Astorga, então sócio na empresa. “Fiquei decepcionado com o que fez”, disse Enoque Pereira sobre a parceria com André Astorga.