Agência do Trabalhador inicia a semana com 34 vagas de emprego
O último Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), do Governo Federal, mostrou que Paranavaí teve desempenho positivo na geração de postos de trabalho no mês de janeiro. Com 886 contratações e 869 demissões, o saldo foi de 19.
As oportunidades para quem está desempregado se mantêm, sendo a Agência do Trabalhador a principal referência nos encaminhamentos para entrevistas de emprego. E nesta segunda-feira (11), os atendimentos começarão com 34 vagas cadastradas.
As opções para o público geral são: acabador de mármore e granito, açougueiro, assistente de marketing, auxiliar de escritório (aposentado), auxiliar de linha de produção, auxiliar de tosador de animais domésticos, balconista, desenhista, diretor de criação, eletricista industrial, engenheiro civil, gerente financeiro, instalador de sistemas eletroeletrônicos de segurança, mecânico de máquinas pesadas, mestre de obras, montador de mármores, técnico de alimentos, vendedor externo e vendedor interno.
Já para pessoas com deficiência ou reabilitadas pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), as vagas se destinam a ajudante de eletricista, auxiliar de linha de produção, varredor de rua e assistente de recursos humanos.
Interessados devem ir até a Agência do Trabalhador de Paranavaí e apresentar documentos pessoais e Carteira de Trabalho. Pessoas com deficiência também precisam levar laudo médico. No caso de quem passou pelo processo de reabilitação, outro documento exigido é a declaração do INSS.
O endereço é Rua Marechal Cândido Rondon, 1.701, no Centro. Os atendimentos são realizados de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas, não havendo intervalo para almoço.