Agride a mulher durante a madrugada

Na madrugada de ontem a Polícia Militar foi chamada para socorrer uma mulher de 42 anos, residente na Rua Odinot Machado, Jardim Ouro Branco de Paranavaí. Ela foi vítima de violência doméstica.
Conforme relata, o homem chegou em casa pouco antes de uma hora da madrugada e passou a discutir. Não satisfeito, partiu para a agressão, desferindo socos e chutes na vítima. Não satisfeito, ainda danificou a porta de entrada da casa e o telefone celular da mulher.
Diante da cena e com a descrição do suspeito, os policiais fizeram buscas, mas não encontraram o marido. Ainda assim, deve responder pela violência doméstica.
OUTRA – Uma mulher de 45 anos disse que foi vítima de agressão no final da noite de anteontem. A vítima relatou aos policiais que a ex-convivente do seu marido foi até a casa juntamente com um irmão e passou a ofender as pessoas, proferindo xingamentos.
Não satisfeita, a ex-convivente ainda teria agredido a mulher com um soco no rosto, causando hematoma. Os autores da violência fugiram antes da chegada da PM.