Alex Noronha diz que grupo está assimilando orientações do técnico

Há uma semana da estreia no Campeonato Paranaense, o time do Atlético de Paranavaí intensifica os trabalhos táticos. O técnico Nei César usou dois esquemas nos dois amistosos realizados, os chamados 4-4-2 e o 3-5-2. Pelo menos contra o Nacional, domingo passado, o 3-5-2 não surtiu efeito.

Mesmo assim, o zagueiro Alex Noronha diz que os jogadores estão assimilando bem o sistema de jogo. “Não estou encontrando dificuldades, já atuei em várias equipes com esses esquemas. O atleta tem que se adaptar o mais rápido possível. Temos que estar atentos para não haver confusão nas mudanças de esquemas dentro do jogo”, afirmou o zagueiro.
Alex Noronha fala que o time está em fase de ajustes e que “os pequenos detalhes” serão acertados com os treinos da semana.
ALEX RICARDO – O meia Alex Ricardo considerou válidos os dois jogos amistosos já realizados e também normal a cobrança da torcida. “Creio que não estamos deixando a desejar”, falou o meia, que viu o Nacional jogando muito recuado no amistoso de domingo passado, dificultando as ações do Vermelhinho.
O atleta diz não ter preferência por função em campo, e o que quer mesmo é jogar. “Não tenho preferência de posições, eu quero é jogar, estar entre os onze, seja em qualquer posição. Minha característica é sair com a bola, mas também sei marcar”. Contra o Nacional, Alex Ricardo atuou como ala em boa parte do segundo tempo.