Aloísio afirma não ter proposta para sair do São Paulo

O atacante Aloísio afirmou não ter recebido proposta de outro time para deixar o São Paulo na próxima temporada.
Em julho, antes da final da Recopa Sul-Americana, contra o Corinthians, o atacante contou que recebeu uma proposta do futebol chinês, porém, achou que "não era hora de sair do São Paulo".
"A proposta iria mudar a minha vida e a da minha família. Mas eu quis ficar até pela situação difícil que o time estava vivendo. Se eu fiquei, espero que as pessoas reconheçam meu trabalho e minha dedicação por esse clube", argumentou.
Por outro lado, ele também não foi procurado pela diretoria tricolor para renovar seu vínculo.
Artilheiro da temporada ao lado de Luis Fabiano, com 22 gols marcados, o camisa 19 está vinculado ao São Paulo até o fim de julho de 2014. Seus direitos pertencem ao Tombense, de Minas Gerais, mas podem ser adquiridos pelo clube.
Em entrevista coletiva após o treino de ontem, no CT (Centro de Treinamento da Barra Funda), Aloísio disse não ter certeza de que ficará na equipe são-paulina, mas expressou o desejo de permanecer.
"Certeza eu não tenho. Ninguém tem. Estou feliz aqui e não escondo isso, só que não depende apenas de mim. De qualquer forma, me reapresento com o restante do elenco no dia 6 de janeiro. Não tive proposta. Fiquei sabendo das coisas pela imprensa".
Perguntado se estava satisfeito em relação ao seu desempenho durante o ano, Aloísio destacou aspectos positivos, entretanto, lembrou que não conquistou alguns dos objetivos que estabeleceu para si mesmo.
"Queria ser campeão, não fui. Queria fazer 26 gols, acho difícil. Mas tomei menos cartões. Atingi algumas ‘mini mini’ metas", brincou.
Caso marque quatro gols na última rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Coritiba, em Itu, Aloísio alcançará sua segunda meta. Haja voadoras.