Alunos da “Escola Furacão”, de Itaúna do Sul, recebem uniformes e assistem jogo do CAP

Já estão junto à Secretaria de Esportes, os uniformes que serão distribuídos aos primeiros 50 inscritos que integrarão a Escola Furacão de Itaúna do Sul.
Durante o último domingo (25), 39 crianças já inscritas na Escola Furacão, juntamente com Luciano dos Santos,  secretário de Esportes; Daianne Ferreira de Sousa, chefe de Divisão de Cultura e Esportes; Hector Ramon Martins e Paulo Antonio Pereira Costa, acadêmicos do curso de Educação Física da FACINOR e o secretário de Administração, Thiago Castanhari, participaram a convite da diretoria do Atlético Paranaense, do jogo pelo Campeonato Brasileiro, entre Atlético Paranaense e Curitiba, realizado em Maringá.
As crianças primeiramente participaram de um almoço, e posteriormente deslocaram-se ao Estádio Willie Davids, onde foram recepcionados por membros da coordenação do Clube Atlético Paranaense, quando foram convidados a organizarem-se para a entrada em campo juntamente com os jogadores. As crianças ficaram eufóricas com a oportunidade de entrada, e no decorrer de todo o jogo torceram o tempo todo, como não poderia deixar de ser, para o Atlético Paranaense, que venceu ao Curitiba por 2×0.
A entrega dos kits para o restante dos alunos cadastrados e o início dos treinamentos, será, quando de um amistoso que marcará oficialmente o lançamento do projeto, em data ainda por ser definida.
O prefeito Pedro Castanhari assinou recentemente contrato com o Clube Atlético Paranaense, que tem por finalidade trazer à Escola Furacão, um projeto do Clube Atlético Paranaense, que busca a formação de cidadãos e captação de talentos. Além de contribuir para a formação de cidadãos, o projeto também dará oportunidade para os alunos de destaque se tornarem atletas do CAP.