Ameaça a ex-mulher na madrugada e foge
O plantão da Polícia Militar encerrado na manhã de ontem foi tranquilo, com o registro de apenas três ocorrências que necessitaram da intervenção das equipes por causa da incidência de crimes ou infrações menos graves. Um desses casos envolve o já costumeiro drama familiar.
Conforme os registros, por volta das 4h40 da madrugada desta quarta-feira, uma mulher pediu ajuda na Rua Joaquim Toneti, Conjunto Habitacional Luiz Lorenzetti em Paranavaí.
A moradora, de 28 anos, disse que seu ex-convivente chegou na casa e passou a fazer ameaças de morte. Não satisfeito com a confusão, resolveu danificar móveis da casa. A PM foi acionada pela vítima e se dirigiu até o endereço.
Porém, o suspeito foi embora antes de ter que se explicar. A mulher foi orientada a formalizar queixa na Delegacia de Polícia Civil. Casos de violência contra mulher têm sido cada vez mais comuns na cidade, inclusive com agressões físicas. A orientação da Polícia é que é preciso denunciar.
PERTURBAÇÃO – No final da noite desta terça-feira a Polícia Militar foi chamada para intervir num caso típico de perturbação do sossego. Conforme os registros, havia um aparelho de som com volume muito alto na Rua Carmem Miranda, Jardim São Jorge de Paranavaí.
Como constatado, acontecia uma confraternização no local. A responsável foi contatada e concordou em desligar a aparelhagem, sem maiores consequências. A pessoa que denunciou, 45 anos, também foi orientada a formalizar a queixa.
BOTIJÃO DE GÁS – Na noite de anteontem um entregador de gás denunciou ter sido vítima de furto na Avenida Heitor Alencar Furtado, Jardim América em Paranavaí. Ele contou que durante uma entrega, ladrões pegaram um botijão vazio que estava no seu veículo. Foi orientado a formalizar queixa.