André festeja parceria com Neymar
O atacante André foi apresentado ontem e já vai para o jogo contra o Figueirense, hoje, fora de casa. Ele deixou o Santos em 2010, vendido ao Dinamo de Kiev, depois de ser revelado na geração de Neymar e Ganso e conquistar o Paulista e a Copa do Brasil de 2010.
"Para a carreira não foi bom [ir para a Ucrânia], mas particularmente foi bom. Fiquei praticamente um ano parado, quero esquecer essa ida para a Ucrânia", disse o jogador.
Amigo pessoal de Neymar, disse que recebeu telefonemas do companheiro de ataque para que acertasse o retorno à Vila Belmiro. Mas avisou: brincadeiras como as que faziam dois anos atrás não devem acontecer novamente.
"Estou mais amadurecido, agora vejo maldade em algumas coisas que não via antes. Acho que por esse lado pode até ter sido bom ficar esquecido na Ucrânia", disse.
André não tem dúvida sobre com quem é mais fácil jogar, Neymar ou Ronaldinho Gaúcho, seu ex-parceiro no Atlético-MG. "Neymar, já sou mais entrosado com ele", disse.
O Santos comprou 25% dos direitos federativos do jogador, por R$ 4,9 milhões, e ficará com ele até dezembro de 2013. Se o quiser em definitivo terá que negociar com o Atlético-MG, que detém os 75% restantes.