André Lima comemora início com gols no Furacão

O atacante André Lima não poderia esperar início melhor para ele no Campeonato Paranaense. Na estreia do Atlético-PR na competição, no domingo (31), o jogador saiu do banco e marcou os dois gols na vitória por 2 a 0 sobre o Operário, em Ponta Grossa.
Há 13 anos, um atleta não fazia dois gols pelo Furacão na primeira partida do Paranaense. Em 25 de janeiro de 2003, o Rubro-Negro derrotou o União Bandeirante por 4 a 1, com dois tentos de Adriano Gabiru, um de Fabrício e outro de Ilan.
“É o fruto do trabalho. Desde a reapresentação, tenho trabalhado forte. O que eu sei mais fazer é gol. E é o que tentarei fazer aqui. O homem de área hoje está em extinção no futebol brasileiro. O Atlético tem um, dois ou três. A sintonia do Atlético é esta, com muito trabalho. Eu vim para ajudar. Eu tenho muito respeito e carinho pela camisa 99. Espero continuar fazendo gols”, disse André Lima.
O Atlético Paranaense volta a campo pelo Estadual na quarta-feira (3). No Ecoestádio, o Furacão vai enfrentar o Maringá, às 19h30 (de Brasília).