Antônio Carlos minimiza vantagem e prega respeito: “Nada decidido”
Ao vencer o Novorizontino por 3 a 0 no último sábado (17), o Palmeiras deu um importante passo rumo à classificação para as semifinais do Campeonato Paulista. Nesta quarta-feira, às 21h45, o Verdão receberá o rival do interior de São Paulo no Allianz Parque para decidir quem avançará para a próxima fase da competição.
Apesar da ótima vantagem obtida fora de casa pelo Alviverde, o zagueiro Antônio Carlos é cauteloso com o segundo encontro entre as equipes.
“Será um jogo muito difícil. A gente respeita o Novorizontino, é uma equipe que tem as suas qualidades, tanto que se classificou com a terceira melhor campanha no campeonato. Temos de olhar com atenção, não deixar de ter seriedade para conseguir essa vaga”, falou. “Sabemos da qualidade deles e de tudo o que fizeram durante o campeonato. Estaremos focados e concentrados no jogo para que a gente não tome gols de novo. Será um jogo difícil, não tem nada decidido. Estaremos concentrados para fazer a melhor partida possível”, completou.
O jogador também negou um possível favoritismo do Palmeiras no Estadual, levando em conta que o time possui a melhor campanha entre todos os adversários.
“O começo de ano está sendo bom, mas não somos favoritos. Estamos trabalhando, nos dedicando a cada dia mais e pegando informações do Roger para fazer um jogo melhor do que o outro. Estamos trabalhando para dar orgulho à torcida”, afirmou o palmeirense, valorizando o trabalho realizado diariamente na Academia de Futebol.
“A gente vem evoluindo a cada jogo, se cuidando, se dedicando mais e treinando forte para que a gente faça tudo aquilo que o Roger (Machado) vem pedindo. Sabemos que o jogo de amanhã (quarta) é muito importante e faremos o nosso melhor para sair com a vitória de campo”, finalizou o defensor.