Apoio da torcida no último treino do Corinthians antes da decisão
O treino do Corinthians, ontem, teve portões abertos e a torcida compareceu em grande número para incentivar os jogadores que, hoje, decidem o título da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro.
Mais de 38 mil pessoas acompanharam de perto a última atividade corintiana. Foi a quarta vez no ano que a diretoria abriu a Arena para a Fiel. Nas três ocasiões anteriores a equipe venceu a partida do dia seguinte.
Após o final do aquecimento, o zagueiro Léo Santos, que virou dúvida por conta de um desconforto na coxa esquerda sentido no clássico contra o Santos, no sábado, não participou do restante da atividade.
Precisando vencer a partida, Jair Ventura comandou um trabalho de jogadas aéreas com todo o elenco. Foi pelo alto que Thiago Neves colocou o Cruzeiro em vantagem no Mineirão. Em seguida, alguns jogadores fizeram cobranças de pênaltis.
Depois de perder por 1 a 0 no primeiro jogo da final, o Corinthians precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para garantir o título no tempo normal. Em caso de vitória com o placar mínimo, a decisão vai para os pênaltis.
A partida começa às 21h45 desta quarta-feira, em Itaquera.