Aponta arma para a PM e é morto

Robson Ferreira dos Santos, de 28 anos, foi alvejado por policiais militares, anteontem, e morreu na Santa Casa de Paranavaí. Os policiais tentavam prendê-lo durante uma ocorrência quando sacou e apontou uma arma aos policiais, que reagiram. A arma era um simulacro (de brinquedo).
O incidente ocorreu anteontem à noite, por volta das 22h50, na Avenida Brasileira, no Distrito de Maristela, em Alto Paraná (19 km de Paranavaí). Os policiais abordaram Santos por fazer ameaças contra familiares e reagiu a prisão, ele possuía ordem de prisão emitida pelo Poder Judiciário do Piauí, acusado de ter cometido assalto com emprego de violência.
O 8º Batalhão de Polícia Militar informou que numa primeira abordagem houve luta corporal e Santos conseguiu fugir. Instantes depois, foi novamente abordado, quando teria sacado a arma e apontado contra os policiais, que desferiram quatro disparos.
Santos foi socorrido pelo Siate e encaminhado para a Santa Casa de Paranavaí, onde morreu. A Polícia Civil abrirá inquérito policial para investigar a morte.