Após 3ª falta, Flamengo diz que Adriano admite encerrar a carreira

O atacante Adriano admitiu encerrar a carreira, disse o diretor de futebol do Flamengo, Zinho.

Depois de se reunir com o jogador no clube, o dirigente alegou que Adriano está "perturbado" e que pode deixar o Flamengo hoje.

Sábado, o atacante faltou pela terceira vez ao treinamento no Ninho do Urubu. Pelo contrato que assinou com o clube, Adriano poderia ser demitido por justa causa após a terceira falta. Mesmo assim, Zinho disse que decidiu não punir o atacante.

"Ele diz que está confuso, perturbado, em dúvida se continua a carreira devido a problemas particulares. E a dúvida se vai conseguir render em campo o que rendia antes", afirmou Zinho.

"Esses medos, essas dúvidas, fazem com que ele tome as atitudes de abusar fora de campo e não vir ao treino. Conversei com ele, passei a posição do clube. Por uma decisão minha, quero acreditar que ele possa se recuperar", acrescentou o dirigente.

No início de setembro, quando faltou pela segunda vez ao treinamento, Adriano pediu desculpas aos companheiros e torcedores. Ele afirmou ainda que largaria o futebol caso não conseguisse mudar de atitude.