Após acidente violento, condutor de moto tem 30% do corpo queimado

Um motociclista se feriu gravemente anteontem à noite, por volta  das 21h00, em consequência de acidente na Avenida Rio Grande do Norte, esquina com a Rua Guaporé, em Paranavaí.
A moto pegou fogo depois de bater em um EcoSport e atingir uma coluna de concreto de uma grade, em uma residência. O motociclista sofreu queimaduras em 30% do corpo e também teve fraturas em uma das pernas.
Ontem, de acordo com a Santa Casa de Paranavaí, a vítima permanecia internada em estado grave. O rapaz de 21 anos aguardava transferência para um hospital de queimados.
Segundo informações obtidas no local, a moto, uma Honda Titan 125, transitava pela Avenida Rio Grande do Norte e o EcoSport pela Rua Guaporé. O local tem o trânsito organizado por semáforo.
Após a batida, a moto foi arremessada contra o muro de uma residência, quando se incendiou. Testemunhas ajudaram a apagar o incêndio e prestaram os primeiros socorros à vítima.
As pessoas ficaram impressionadas com os danos provocados pela força da batida, inclusive na frente do carro. Este foi o único acidente registrado pela Polícia Militar no plantão encerrado na manhã de ontem.