Após derrota, Arouca convoca torcida para lotar o Pacaembu

A derrota por 3 a 0 para o Criciúma já é passado para os jogadores do Santos.
Agora, o Peixe volta a pensar no duelo contra o Botafogo, pela quartas de final da Copa do Brasil, que acontece na quinta-feira, às 21h30, no Pacaembu. Para avançar à semifinal, o volante Arouca quer casa cheia diante dos botafoguenses.
“Vamos descansar, trabalhar durante a semana e corrigir os erros para estar bem e fazer uma grande partida diante do nosso torcedor. Desde já, convoco nosso torcedor de São Paulo para lotar o Pacaembu e nos apoiar. Com ajuda deles, somos mais fortes”, pediu o camisa 5.
Após vencer o primeiro jogo no Maracanã por 3 a 2, o Santos pode até perder por 1 a 0 ou 2 a 1 que garante uma vaga na próxima fase. Um empate também da a vaga ao Peixe e, em caso de derrota por 3 a 2, a decisão vai para os pênaltis.
Para o duelo, o técnico Enderson Moreira espera contar com os retornos do volante Alison e do lateral esquerdo Mena. O primeiro defende a seleção brasileira sub-21, que venceu a Bolívia por 3 a 1 na última sexta. Já o lateral, está a serviço da seleção chilena que encarou Peru e ainda tem pela frente a Bolívia.
Além dos selecionáveis, o treinador ainda espera pela recuperação do goleiro Aranha (lesão na musculatura adutora da coxa esquerda) e do atacante Thiago Ribeiro (edema no músculo posterior da coxa direita). Robinho, expulso no jogo de ida, é desfalque certo.