Após dois gols, Ganso ainda diz que prefere dar assistências

Ganso está confiante de que o São Paulo tem tudo para sair com uma vitória do Rio de Janeiro hoje, às 22h, quando o time tricolor encara o Fluminense, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.
"Já encontramos o caminho do gol no Maracanã", brincou o meia durante entrevista coletiva ontem, no centro de treinamento da Barra Funda.
Ele referia-se ao placar de 2 a 0 que os são-paulinos aplicaram sobre o Flamengo, no mesmo estádio, no último domingo – Ganso marcou os dois gols.
Apesar das cobranças de Muricy Ramalho, que vive pedindo para que o meia também se preocupe em balançar as redes, o camisa 10 afirmou ainda preferir dar suas assistências.
"A minha preferência é sempre deixar um companheiro na cara do gol, mas eu tenho que fazer meus gols também", ponderou.
Depois de ficar no banco de reservas contra o Coritiba, Ganso voltou ao time titular e vem recebendo elogios por suas atuações. O meia revelou que a fase de altos e baixos que enfrentou no começo do ano serviu como lição.
"Aprendi que a gente tem sempre que manter uma regularidade, a cobrança vai ser sempre grande. Vestir a camisa 10 do São Paulo não é para qualquer um".