Após igualar recorde de Schumacher, Vettel diz querer apenas descansar

SÃO PAULO (Folhapress) – Depois de vencer a 13ª corrida na temporada de 2013 e igualar o recorde de vitórias de Michael Schumache, que perdurava desde 2004, Sebastian Vettel fez o comunicado oficial sobre seu próximo objetivo: descansar.
O alemão, tetracampeão mundial aos 26 anos, disse que vai voltar a pensar em F-1 depois de algumas semanas de férias.
"Pretendo não fazer nada nos próximos dias. Vou tentar relaxar o máximo possível", afirmou logo após a vitória em Interlagos.
Dominante desde 2010, quando obteve sua primeira conquista mundial, o alemão pode sofrer maior concorrência no ano que vem, quando haverá um pacote de novas regras na categoria.
GP BRASIL – O alemão Sebastian Vettel, da Red Bull, venceu o GP Brasil, última etapa da temporada de F-1, realizado domingo à tarde, no autódromo de Interlagos. O segundo colocado foi seu companheiro de equipe, o australiano Mark Webber, que fez sua última corrida na categoria. Na terceira colocação chegou o espanhol Fernando Alonso, da Ferrari.
O brasileiro Felipe Massa, que disputou a última corrida pela Ferrari – vai competir pela Williams em 2014-, ficou em sétimo lugar após largar em nono.